PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO PARA ASSOCIADOS ABFM


A partir de agora, os sócios da ABFM terão direito a aderir a plano de saúde e plano odontológico. A oportunidade é uma parceria entre a ABFM e a Sociedade Brasileira de Física (SBF). Os associados podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais.


Bradesco Dental

Para o plano odontológico, é possível aderir a dois tipos de plano, desde que permaneça na apólice por, no mínimo, 12 meses. O plano Essencial Plus, que tem taxa mensal de R$ 16,87, ou o plano Premium Top, que tem contribuição mensal de R$ 79,31.

O Plano Essencial Plus inclui toda a cobertura do Rol de Procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, acrescido de 32 procedimentos que garantem sua saúde bucal e toda sua família.

Para o plano Premium Top, além dos procedimentos incluídos no plano Essencial Plus, oferece cobertura para Ortodontia e Próteses Básicas, Unitárias e Completas.

Mais informações sobre como aderir ao plano estão https://sbf.aqscorretora.com.br/


Bradesco Saúde

Os associados da ABFM podem usufruir do mesmo plano dos que fazem parte da SBF. Com abrangência nacional, são quatro opções de planos com valores que variam conforme a idade do segurado. A SBF disponibiliza um manual para o plano de saúde que detalha todas as possibilidades que se estendem aos associados da ABFM.

Para saber mais sobre o plano de saúde, basta acessar https://sbf.aqscorretora.com.br/


Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.