PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO PARA ASSOCIADOS ABFM


A partir de agora, os sócios da ABFM terão direito a aderir a plano de saúde e plano odontológico. A oportunidade é uma parceria entre a ABFM e a Sociedade Brasileira de Física (SBF). Os associados podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais.


Bradesco Dental

Para o plano odontológico, é possível aderir a dois tipos de plano, desde que permaneça na apólice por, no mínimo, 12 meses. O plano Essencial Plus, que tem taxa mensal de R$ 16,87, ou o plano Premium Top, que tem contribuição mensal de R$ 79,31.

O Plano Essencial Plus inclui toda a cobertura do Rol de Procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, acrescido de 32 procedimentos que garantem sua saúde bucal e toda sua família.

Para o plano Premium Top, além dos procedimentos incluídos no plano Essencial Plus, oferece cobertura para Ortodontia e Próteses Básicas, Unitárias e Completas.

Mais informações sobre como aderir ao plano estão no link.


Bradesco Saúde

Os associados da ABFM podem usufruir do mesmo plano dos que fazem parte da SBF. Com abrangência nacional, são quatro opções de planos com valores que variam conforme a idade do segurado. A SBF disponibiliza um manual para o plano de saúde que detalha todas as possibilidades que se estendem aos associados da ABFM.

Para saber mais sobre o plano de saúde, basta acessar o link.