SEJA UM ESPECIALISTA RECONHECIDO PELA ABFM

As inscrições para o Processo de Certificação de Especialistas da ABFM 2023 acontecerão de 10 de abril a 10 de maio de 2023. O Manual do candidato já está disponível em nosso site (siga instruções abaixo).

Poderão participar desta Certificação todos os Físicos Médicos que atenderem aos requisitos de formação e experiência em Física Médica na área específica, conforme critérios de experiência mínima descritos em regulamento.

Neste ano, temos uma novidade: todos sócios reprovados em exames anteriores terão desconto para participarem novamente do processo de certificação.

FIQUE LIGADO
Data do Exame: 27 e 28 de julho de 2023 (quinta e sexta-Feira)
Local de Realização das Provas: Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP) (Universidade de São Paulo, Rua do Matão, nº 1.371 - Butantã, São Paulo - SP)

As inscrições deverão ser feitas por meio do portal da ABFM, pelo formulário no Menu "Especialista", “Formulário de Inscrição”. A taxa de inscrição será cobrada por meio de boleto bancário ou por cartão de crédito, e o pagamento deverá ser efetuado até 15 de junho de 2023.

Dúvidas devem ser encaminhadas para: titulo@abfm.org.br.

#SomosABFM #FísicaMédica

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.