Foi um sucesso o Workshop Nacional de Proteção Radiológica em Procedimentos guiados por Fluoroscopia (angiógrafo e arco cirúrgico), que contou com o apoio da ABFM! Parabéns à Comissão de Proteção Radiológica do Colégio Brasileiro de Radiologia!

Com mais de 400 inscritos, o workshop foi guiado por palestras do expert da Agência Internacional de Energia Atômica, Dr Madan Rehani, com a participação da Diretora de Área do Radiodiagnóstico, Rochelle Lykawka, do presidente Marcel Zago Botelho e dos associados Felipe Kipper e Renato Dimenstein, além dos coordenadores da Comissão de Proteção Radiológica do CBR, Dra Monica Bernardo e Dr Alair Sarmet.

O evento encerrou em uma enriquecedora discussão, com a participação de representantes das especialidades médicas que fazem uso da fluoroscopia para guiar procedimentos (ortopedia, cardiologia intervencionista, urologia, gastrologia, vascular, radiologia intervencionista, entre outras) e dos diretores científico e de relações internacionais do CBR, Dr Ronaldo Baroni e Dr Mauricio Zapparoli, respectivamente.

Agradecemos a todos os físicos médicos que estiveram junto nesse grande evento, contribuindo brilhantemente nas discussões! Agradecemos ao Colégio Brasileiro de Radiologia e à Comissão Nacional de Energia Nuclear pela oportunidade e pela parceria!

#somosABFM #FísicaMédica

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.