Em parceria com a Curti Pilavdjian Advogados, escritório de advocacia que já presta assessoria para a Associação desde 2019, a ABFM anuncia a iniciativa de assessoria jurídica em todo país, aos seus Associados.

Para os Associados usufruírem deste benefício, deverão entrar em contato diretamente com o escritório pelos telefones (11) 2771-4471 ou (11) 99239-3849 ou pelo e-mail assessoriajuridicaabfm@curtiadvogados.com.br.

Regras de Adesão:

Aos Associados que tiverem interesse na contratação de Assessoria Jurídica Consultiva na área de Física Médica, será necessário realizar a contratação diretamente com a Curti Pilavdjian Advogados.

Ainda, em razão da parceria firmada, os Associados terão assessoria consultiva na área de Física Médica mediante o pagamento de mensalidade no importe mensal de R$ 50,00 (cinquenta reais), observando as seguintes regras:

a)Haverá uma bonificação de 50% do valor da mensalidade nos três primeiros meses;

b)Haverá uma fidelidade de 12 meses, podendo após este prazo ser rescindido sem qualquer ônus. Caso a rescisão do contrato se dê antes dos 12 primeiros meses, o valor da multa corresponderá a 50% do valor dos meses restantes para o prazo de 12 meses;

c)Caso o Associado necessite de Assessoria e Atuação na esfera Contenciosa, o valor aplicado será a Tabela da OAB vigente à época da contratação com desconto de 10%, para aqueles que aderiram ao plano mensal.

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.