CONFIRA OS WEBINAR'S DA ABFM EM 2022


Dia 23/11, às 19h30 (horário de Brasília), ocorre mais um Webinar da ABFM em 2022.

Organizado pela Diretoria de Área da Radioterapia, abordará os princípios de funcionamento do Acelerador Linear da Radioterapia

Palestrante: Gustavo Machado (Invita)

É um evento virtual com benefício exclusivo para os associados. Link e formas de acesso você encontra no seu e-mail cadastrado na ABFM.


Nesta quinta-feira 08/09, às 19h30 (horário de Brasília), ocorre mais um Webinar da ABFM em 2022.

Organizado pela Diretoria de Área da Radioterapia, abordará os desafios para o projeto e construção de um bunker de radioterapia.

Palestrante: Engenheiro de Projetos Leandro Tukamoto

É um evento virtual exclusivo para os associados. Link e formas de acesso você encontra no seu e-mail cadastrado na ABFM.

#somosABFM #FísicaMédica


Vamos para mais um Webinar de 2022!

Na noite do dia 23/06, às 19h30 (horário de Brasília), ocorre mais um Webinar da ABFM em 2022.

O Webinar apresentará o documento sobre auditoria Externa elaborado pelo Grupo de Estudo formado pela comissão de Área da Radioterapia Gestão 2020/2021, o seminário com o tema "Apresentação do relatório do Grupo de Estudo sobre auditoria externa".

É um evento virtual exclusivo para os associados.

Link e formas de acesso você encontra no seu e-mail cadastrado na ABFM.

#somosABFM #webinarABFM



Primeiro Webinar ABFM de 2022!

O primeiro Webinar da ABFM em 2022 trouxe uma temática importante e atual que é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a Drª Priscilla Curti Georges Pilavdjian, assessora jurídica da ABFM, apresentou o seminário "A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada à Física Médica" com moderação do presidente da ABFM Marcel Zago Botelho.

O evento virtual, exclusivo para associados, também contou com uma ótima discussão de casos práticos de aplicação da LGPD no dia a dia das diferentes área de atuação dos Físicos Médicos. Para você associado, toda gravação do webinar já está disponível nossa Videoteca Digital.

#vempraabfm

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.